Trocas e Devoluções

BONECA DE PANO 

 

Política de trocas

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível

solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

 

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

 

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

 

[email protected]  

 

44/998473360 whatsapp

 

 

 

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o

cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do

produto para registrar a desistência da compra.

 

l. Troca da Mercadoria:

 

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail da BONECA DE PANO

 

- Informar no corpo do e-mail:

1. Nome Completo

2. Código do Pedido

3. Motivo da troca

4. Novo produto escolhido.

 

 

- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou

Devolução".

 

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados (inclusive brindes, se houver)  e com a etiqueta afixada na peça.

 

- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responsabilidade do cliente.

 

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:

 

 

 

Rua Santos Dumont, 2301 

 

Bairro Centro Zona 01

Maringá / Paraná

CEP 87013-050

 

- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

- Peças em promoção não são permitidas trocas e/ou devoluções.

 

 

 

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará

a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão

solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela

Boneca de Pano.

 

 

Concluída essa etapa com sucesso, a Boneca de Pano, entrará em contato com o comprador via e-mail

informando que a troca foi autorizada.

Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

 

 

 

*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.

 

 

 

*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento

à vista, será considerado o valor pago.

 

 

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Boneca de Pano

 não tem a obrigação de aceitar a troca.

 

 

 

 

lI. Desistência da Compra:

 

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail 

 

 

- Informar no corpo do e-mail:

1. Nome Completo

2. Código do Pedido

3. Motivo da devolução

 

 

- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca

ou Devolução.

 

 

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens da caixa (inclusive brindes, se houver)  e com a etiqueta afixada na peça.

 

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:

 

Rua Santos Dumont, 2301 

 

Bairro Centro Zona 01

Maringá / Paraná

CEP 87013-050

 

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará

a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão

solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela

Boneca de Pano.

 

 

Concluída essa etapa com sucesso, a Boneca de Pano entrará em contato com o comprador via e-mail ou

whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.

 

 

A Boneca de Pano irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de

crédito a estornar a totalidade do valor da desistência.

 

O prazo da Boneca de Pano para

solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.

 

 

A partir da solicitação do estorno feita pela Boneca de Pano, a responsabilidade da devolução do valor

passa a ser da plataforma de pagamento online e da administradora do cartão.

 

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Boneca de Pano não tem a obrigação de aceitar devolução.

 

 

 

 

 

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).

 

- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).

 

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

 

 

 

 

 

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

 

Assim que o produto for recebido pela Boneca de Pano, passará pelo departamento de Controle de

Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"

estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando

com a data do recebimento pelo Boneca de Pano.

 

 

 

(44) 998473360 l 44 997761931 l  44 997487149 | [email protected]

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos