Trocas e Devoluções
BONECA DE PANO
Política de trocas
TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível
solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.
Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:
Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
44/998473360 whatsapp
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o
cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra.
l. Troca da Mercadoria:
- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail da BONECA DE PANO
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.
- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou
Devolução".
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados (inclusive brindes, se houver) e com a etiqueta afixada na peça.
- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responsabilidade do cliente.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua Santos Dumont, 2301
Bairro Centro Zona 01
Maringá / Paraná
CEP 87013-050
- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
- Peças em promoção não são permitidas trocas e/ou devoluções.
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela
Boneca de Pano.
Concluída essa etapa com sucesso, a Boneca de Pano, entrará em contato com o comprador via e-mail
informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.
*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento
à vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Boneca de Pano
não tem a obrigação de aceitar a troca.
lI. Desistência da Compra:
- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca
ou Devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens da caixa (inclusive brindes, se houver) e com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua Santos Dumont, 2301
Bairro Centro Zona 01
Maringá / Paraná
CEP 87013-050
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela
Boneca de Pano.
Concluída essa etapa com sucesso, a Boneca de Pano entrará em contato com o comprador via e-mail ou
whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
A Boneca de Pano irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de
crédito a estornar a totalidade do valor da desistência.
O prazo da Boneca de Pano para
solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Boneca de Pano, a responsabilidade da devolução do valor
passa a ser da plataforma de pagamento online e da administradora do cartão.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Boneca de Pano não tem a obrigação de aceitar devolução.
CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
Assim que o produto for recebido pela Boneca de Pano, passará pelo departamento de Controle de
Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"
estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando
com a data do recebimento pelo Boneca de Pano.
(44) 998473360 l 44 997761931 l 44 997487149 | [email protected]

