TROCAS E DEVOLUÇÕES
BONECA DE PANO
Trocas e Devoluções
As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Atenção, depois desse período as solicitações de troca ou devoluções não serão aceitas.
Para fazer a troca ou devolução do produto da Loja Boneca de Pano , tenha certeza que:
Tenha a etiqueta original enviada na peça.
Não tenha qualquer indício de uso.
Esteja acompanhada da nota fiscal que vem junto com o produto.
Para realizar a troca ou devolução:
Entre em contato com a nossa equipe de vendas por meio dos nossos números: (44) 998473360 via whatsapp para documentar.
Informe o pedido e o motivo de sua solicitação.
Nossa equipe irá analisar seu pedido e lhe orientar a como proceder com o envio!
As trocas serão aceitas por motivos avaria e serão enviadas para fabrica, (30 dias para avaliação) ressaltando que fazemos videos antes de enviar o produtos para descartar qualquer problema de defeito de fabricação e conferimos junto ao cliente as medidas caso seja necessário.
O prazo para resposta é de 2 dias
Enviar a mercadoria para loja (O Cliente terá um prazo de 2 DIAS CORRIDOS, a contar da data de resposta do e-mail de manifestação de interesse, para postar a mercadoria na agência dos Correios mais próxima e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail – Após este prazo perde-se o direito de troca.)
Aguardar a entrega da mercadoria na loja
Aguardar o resultado do laudo técnico. O prazo para resposta é de 2 dias.
Receber o cupom de troca
Atenção
* Somente será reservado o produto em caso de troca quando a mercadoria retornar aos nossos estoques, após este processo entraremos novamente em contato com o cliente para finalizar o procedimento.
** Em caso de devolução do produto o procedimento para estorno do valor em depósito em conta ou estorno do cartão de crédito é de até 10 dias úteis após a entrada do produto em nosso estoque.
* Seu pedido de troca ou devolução passará por uma análise da nossa equipe. Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a Boneca de Pano fica livre para não aceitar a devolução ou não fazer a troca.
A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega da mercadoria. Os custos da postagem de devolução do produto são por conta do cliente.
O produto deve ser enviado para o endereço informado no WHATSAPP DE DEVOLUÇAO, de solicitação de devolução. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreio em resposta ao e-mail de solicitação, para que o SAC acompanhe o processo de recebimento.
A partir do recebimento que pode variar os dias dependendo da localidade e CEP, o SAC tem 10 dias corridos para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra.
Importante! O produto com defeito deverá ser despachado nos correios dentro do prazo de 7 dia (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso, a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
O cliente deverá enviar de volta TODO o conteúdo da caixa, inclusive os brindes se houver.
PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO, SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS E REENVIADOS PARA O CLIENTE. O CUSTO DESTE ENVIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Não realizamos troca de produtos em promoção, liquidação, com desconto ou em Outlet.
Lembrando que os encargos de postagem, tanto da devolução quanto do envio no novo produto, são por conta do cliente. Assim que fizer a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC acompanhar o processo de recebimento. A partir do recebimento, o SAC tem 5 (cinco) dias úteis para retornar o contato, realizando a troca ou liberando crédito no valor do produto!
No caso de troca (quando autorizada), será considerado como valor de cupom aquele efetivamente pago pelo cliente, ficando descartado para este fim o valor atualmente cobrado pelo produto em questão sendo ele maior ou menor.
Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
O cupom poderá ser utilizado somente uma única vez. O voucher tem validade de 30 dias.